quarta-feira, 8 de junho de 2011

testemunho

                                                                                       Madrugada do dia 04-05-11    04:30 








Quero começar agradecendo por estar aqui, e é na presença de Deus que consigo relembrar o meu passado.
Por várias vezes meus olhos se esconderam em lágrimas, não havia mais esperança onde me encontrava.
La só havia trevas e frio, não era só a escuridão da noite e o manto frio que cobria esta cidade. Era por dentro magoa, maldade, exclusão do bem, já não sabia quem eu era.
Procurei me esconder onde Deus não estava, mas o engraçado é que eu o procurava o tempo todo.
E não sabia que Deus por ser tão maravilhoso já havia me encontrado, e de todos os lados tinha sinais que Ele estava comigo mesmo sem eu saber.

Deus permitiu o próprio cão falar comigo e me mandar embora quando um amigo morreu vitima de tiros, eu poderia estar com ele naquele dia.
É outro que morreu e não conheceu Deus, é uma pena, porque eu em apenas um ano já havia recuperado o dobro que o Diabo havia me tirado, essa foi uma palavra profética na minha vida.

Relutando contra Deus, Ele cumpriu o prometido, fui marcado pelo Espírito Santo e quando me falaram "sai, vai embora aqui não é seu lugar, hoje você não vai sair de casa". Senti como se fosse o cão sufocado pelas mãos de Deus obrigado a me alertar dos perigos da noite.
E eu obedeci sem falar nada.

O que fez a diferença do fracassado de antes e o homem que sou agora foi a coragem de tomar minha posição e descobrir que o mundo não estava contra mim, meu maior inimigo era eu mesmo.
Reagi e estou aqui pra contar um pedacinho da minha história, da mesma forma que eu não me via dentro da igreja e hoje estou, recebi uma palavra profética que um dia iria pregar e creio que Deus vai me preparar pra isso, descobri na bíblia que Deus transformou a minha vida e vai transformar a sua, vai derramar sua shekinah na minha e na sua vida;
Aprendi a história de Paulo, que não merecia o que Deus fez por ele aos olhos humanos.
Ele viu servos de Deus sendo apedrejados e mortos e isso não tocava o coração dele. Mulheres e velhos sofriam nas mãos deles, mas o próprio Deus se pôs no caminho de Paulo com toda sua autoridade e com toda sua força.
Paulo viu a luz da glória enfim, não saberia contar toda a história que escutei, que consegui ler;
Glorifico o nome de Deus e Jesus Cristo.

Se Deus levantou Paulo, o que Ele não fará em nossas vidas? Nunca dizimei, mas Deus tocou no meu coração e me disse que antes a minha única amiga era a morte, e eu pagava pra estar junto dela, mas que hoje eu estava entre homens e mulheres de bem, e deveria ser grato por isso.

O que você está esperando pra mudar sua história, reaja, seja ousado e tome posse do que é seu.
Ninguém vai te perseguir te deixar com medo. Hoje Deus toma a frente das nossas batalhas.
Deus vai mudar sua vida, não são apenas palavras ditas, é uma promessa de Deus!
Quem não acredita em um homem de Deus esta renegando ao próprio Cristo.
Graças a Deus estou aqui, não tenho bem maior que isso!
Deus não nos chamou pra fazer parte da mobília da igreja, mas nos chamou pra fazer a diferença entre os Homens, você é mais do que os homens dizem que você é!
Somos filhos de Deus.

Fábio Navarro                             

3 comentários:

  1. Um dos testemunhos mais bonitos que já vi e tenho visto a Glória de Deus sobre este filho seu!!!Parabéns Fábio e que o Senhor continue te usando...de seu irmão Digão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe poderosamente sua vida Fábio, creio que Deus está trabalhando por vc, e Ele não descansa enquanto a obra que Ele começou em sua vida não for terminada, Que o Senhor te guarde em sua caminhada, Amamos vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo d mais insista na sua vitória

    ResponderExcluir