quarta-feira, 29 de junho de 2011

testemunho

Quando a noite cair sobre ti, lembra-te do sol que se chama Jesus. Ele faz teu dia ser eterno!


Nosso Deus não é só o que encontramos no templo, também o que cultivamos em nosso templo o corpo ,suas leis não estão escritas somente em papel e tábuas de pedra, estão escritas no coração e alma ! Temos que amar muito a Deus pois ele é a fonte de vida e amor ,temos que nos amar para assim saber dar valor ao amor e habilitarmos ao amar próximo !




Esta canção foi um pedido do meu amigo,Mas para mim tem significado eterno pq ?
Quando tive problemas de saúde fui internada no hospital,em um CTI ,passei por junta medica 3 vezes ,vi no olhar de uma medica um adeus
um deles pegou na minha mão pra me consolar ,senti como se aquele dia fosse o ultimo de vida ,já que me neguei a fazer traqueostomia por válvulas para respirar em minha garganta !
Lembro que naquele dia meditei muito nesta canção, surpreendente forma Deus me respondeu !
Falei sou feitura de tuas mãos se queres me deixa aqui acamada ,ou me leva pra junto pó que me formou ,mas se queres serei um voz para proclamar as tuas maravilhas ,seja feita tua vontade não a minha !
Então se manifestou o senhor com uma visão do seu rosto segundo as imagens que já vimos cabelos compridos e negros sorriso doce e gentil !
Daquela hora em diante os paramentos mudaram,o enfermeiro que pegou o turno da noite nem acreditou na ficha do anterior ,como no cti material e escasso ,logo foram arrancando tudo de mim ,o que me fez feliz outro ser teria se assustado ,ficar sem monitoramento ...
Passei aquela noite toda acordada louvando a Deus em pensamento como se tivesse renascida ,logo os médicos me disseram se vc voltar a comer normal pq tinha ficado muito tempo sem alimentar só no soro sentia o cheiro do lanche dos enfermeiros ,mas não sentia fome ,nem desejo de comer " Cristo me alimentava !
Porem depois daquela noite fui desafiada a comer novamente,a fisioterapeuta que me ajudou estava apreensiva se fosse para o pulmão ou iria para no lugar certo da garganta e estomago ,tomei a tal sopa cor de abóbora como se comece normal ,ela ficou surpresa e fui liberada do cti...
Tive ataque epilético por 3 vezes pelos remédios que tomei lá ,mas em oração tudo passou nunca mais tive !
obs:Penso que me deram um remédio para penar menos na ultima hora, isso foi a causa do surto ..
fui para casa bem ,só volto para revisão de 3 em 3 meses ...
Na ultima consulta o medico falou que estou fora do grupo de risco .
Agora é me cuidar fazer os exercícios motor que evito ,
E respiratórios que estou aprimorando nisso com muita fé !

HÁ Medicina me deu 30 anos de vida, o senhor me deu 38 até agora
A doença distrofia progressiva paralisa muitos como eu ,sem poder comer por si mesmo ,virar na cama ,teclar em um pc etc .
Milagrosamente ainda tenho muitos dos meu s movimentos.
Êxodo 15.26: 'Porque eu sou o senhor que te sara'



Amélia Alves.

3 comentários:

  1. Que benção!a cada manha uma nova oportunidade do Senhor!!!Milagre é viver o inesperado de Deus!!! Ele é Fiel!!!

    ResponderExcluir
  2. Não andeis preocupados
    Quanto ao vestir e ao comer;
    Olhai os lírios dos campos
    Que são tão belos.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer o espaço aqui ,desculpa a demora em responder estou trabalhando em decoração da igreja ,minha sobrinhas estavam na minha casa ,voltando ao tema milagre tenho muitos para contar exemplo disso guando era época de chuva mesmo assim ia a igreja,o senhor segurava a chuva entrava na igreja pé d’água ,saia parava entrava dentro de casa chuva novamente .... II Reis 3.15 ... Mas: não vereis vento, nem chuva

    Outro milagre foi sentimental: Deus me livrou meu coração das armadilhas sentimentais que estava apagando minha alma .......
    Salmo: 119 - versículo - 02 "Senhor, livra a
    minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora

    Outro milagre é do saber pq não tenho estudo direito só estudei 3 anos de escola primaria .hoje ensino fundamental ,crescer entre quatro paredes ,vida muito familiar meus amigos os livros,mas aprendi a viver no mundo que é uma selva guiada pelo senhor .... Aprendi editar vídeos,pintar panos ,desenhar ,escrever poemas ... Se algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente. Tiago 1:5 ... 1 Reis 3.5); ... “Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. ...

    Mas acima de tudo dou graças pela minha fraqueza física e minha loucura ....Deus usa os loucos pra confundir os sábios. ... e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes:amém

    Paz do senhor a todos irmãos em cristo ... ASS:MEL

    ResponderExcluir